quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Avira Free Antivirus 2013

Ano novo, vida nova. É hora de atualizar o antivírus também! Que tal experimentar a nova versão gratuita do Avira? É o Avira Free Antivirus 2013, e está disponível para download no link:
http://www.superdownloads.com.br/download/83/antivir-personal-edition

Sua tela inicial não mudou muito. As versões pagas também estão com recursos interessantes. Vale a pena comparar para ver qual se adapta melhor às suas necessidades.


Encontrei informações em sites confiáveis de que esta versão é compatível com o sistema operacional Windows 8, apesar de não achar nada a respeito no próprio site da Avira. O antivírus gratuito que possui o selo de compatibilidade da Microsoft em relação ao Windows 8, por enquanto, é o Avast. Confira abaixo:


Brevemente farei o teste!!

Bjs,

Andy

2 comentários:

  1. Hoje em dia, só gasta com ferramentas de segurança quem quer suporte, interface em português e outros mimos. Depois que os fabricantes passaram a disponibilizar suítes gratuitas (assunto amplamente discutido lá no meu Blog), é sopa no mel.
    Ainda assim, eu uso e recomendo no Norton 360 - e lembro a você e a seus leitores que "misturar" produtos de diversos desenvolvedores pode gerar conflitos e complicar as coisas.
    Beijo grande, dona moça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui usuária do Norton, mas isso faz um tempo... Lembro-me que eu comprava todo ano, até que um ano eles dividiram entre antivirus e firewall (antes era um produto só). Depois disso eu comecei a testar e instalar as versões gratuitas, aprovei e não parei mais.
      Beijão

      Excluir

Faça seus comentários, dúvidas, sugestões!!
Bjs,
Andy