sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dica de trânsito

Se você também é um dos que sofrem com esse trânsito cada vez mais caótico do Rio de Janeiro... então preste atenção nesta dica.

Ontem estava voltando à noite para casa, quando me deparei com um "pequeno" engarrafamento na Avenida Brasil, entrada para Linha Amarela. Qual o primeiro pensamento que vem à cabeça?? Bem, existem vários motivos, dentre eles: acidente, tiroteio, obras, carro quebrado na via...etc etc etc. Não perdi tempo. Imediatamente peguei meu celular e liguei para o serviço da Linha Amarela 08000242355. Eficientíssimo!!

Todas as vezes que precisei saber notícias, os atendentes foram muito precisos e objetivos nas informações. Parabéns ao serviço, excelente. Não conheço os serviços de outras vias, porque até o momento não precisei, mas tenho todos os telefones cadastrados no meu celular. Em um caso desses, essas informações são de vital importância, para que possamos tomar uma decisão de continuar ou tomar outro caminho. Hoje existe o Centro de Operações da Prefeitura do RJ, super equipado, com informações precisas e "on time", porém não conheço nenhum serviço direcionado a nós mortais, como um telefone ou site, por exemplo.  Caso alguém conheça, poste aqui. Vamos compartilhar essas informações, certo?

Bjs,

Andy

Um comentário:

Faça seus comentários, dúvidas, sugestões!!
Bjs,
Andy